Illusion

Eu não sei de onde veio, não quero ver as ilusões que estão se criando repentinamente e inconscientemente em minha cabeça, elas são claras, eu não quero concertar tudo isso, mas você disse pra eu ter coragem e mudar todo esse cenário e é isso que irei fazer, irei repaginar tudo, não será mais tudo igual, farei tudo de novo, realmente não será mais tudo igual. E agora eu não me importo com o esforço pensando no resultado que terei, ele é recompensador e gratificante, apenas quero chegar logo nele e sentir o gostinho de sucesso, quero ver que eu consigo.

– Giovanna Melo

Deixe um comentário

