Colours in the chaos

 Graças aos olhares abri meu coração e prestei mais atenção no que sinto, não sei se conto a você, tenho medo de fazer comigo o que eu fiz contigo, sei que não fui nada legal, mas naquela época eu estava sofrendo, muito, era como se eu não tivesse sentimentos, como se eu fosse apenas carne e ossos, não pensava, não me abria, apenas sofria, só via preto e branco, as cores sumiram, mas, graças a você não desistir de mim, as cores foram surgindo, o amarelo (perceber que há alguém se importando comigo), o verde (perceber que há sinceridade), o azul (perceber que a paz voltou a reinar), o vermelho (perceber que uma paixão havia surgido) e agora apareceu o rosa (perceber que o amor floresceu), você me fez perceber que havia um mundo maravilhoso bem em frente a mim, porém estava cega demais para poder perceber, para poder abrir os olhos. A, como estou amo as cores.

– Giovanna Melo

Deixe um comentário

