And everything was changed

 Minha vida havia chego em um ponto em que eu realmente acreditei que todos eram iguais, porém, você apareceu e aos pouquinhos foi me conquistanto, eu já havia me decidido, ”não irei mais me apaixonar”, mas isso não aconteceu, graças a você. Agora penso e foi muito bom você ter aparecido em minha vida, me deixou mil vezes mais feliz, porém, eu tenho medo de uma coisa… Me entregar de novo para alguém e me decepcionar, mas, desta vez irei sem nenhuma expectativa, mas, irei aproveitar os momentos contigo e não fantasiar ou sonhar coisas muito adiante, ok, ok, eu sei que é dificil não sonhar, não imaginar essas coisas, ainda mais nós meninas e em específico caso, eu, a menina mais romantica do mundo, porém a vida me ensinou muita coisa ultimamente e aprendi na teoria como parar de fantasiar isto e porque devo parar, agora só me resta botar em prática, uma hora ou outra devo fazer isto, só não sei se esta é a hora certa…

– Giovanna Melo

Uma resposta em “And everything was changed

  1. Primeiro comentário é meu, é meu! HAHAHAHAHAHA
    Pra você sempre lembrar do seu branquinho e sorrir, que assim eu vou sorrir também!
    Não saia nunca do meu lado e não esqueça nunca que você vai me ter sempre ao seu….
    Beeijãoo!

Deixe um comentário

