A place for us

 Nunca irei esquecer da primeira vez que te vi, você estava sentado com aquele seu boné que você nunca tirava, com a aba jogada para trás, você se virou, olhou diretamente para mim, olhou para meus olhos de um jeito que eu não sei explicar e deu aquele seu sorriso que me deixa trêmula, me faltou o ar, você veio em minha direção, parecia que estava em câmera lenta, cada passo era uma eternidade, quanto mais perto você chegava mais rápido meu coração batia, você chegou, me deu um beijo em minha bochecha e me abraçou, fiquei completamente parada, estática, tentando tornar aquele momento em algo único e longo, minha bochecha formigando por causa do seu beijo, senti meu corpo ficando mais quente, resolvemos sentar pois falei que estava com uma dor na perna, mentira, só queria ficar ao seu lado, mais perto de você. Começamos a conversar, as horas foram passando e nós ali, conversando e conversando, você me chamou para ir a outro lugar, eu fui, mas não podia estar com você, algo não deixava, em outro dia eu poderia mas justamente naquele dia, NÃO, porque eu tinha que ter te visto?

– Giovanna Melo

Deixe um comentário

